Bell Cordeiro
Cadê o mano do abaixo assinado? Acho que Igor, se não me engano...o que deu? Quantas assinaturas? Mano, não podemos deixar isso morrer, precisamos mostrar nossa força, não dá mais para o clube viver na mão desses caras!
O abaixo assinado estava indo bem, chamou atenção até do Meu Timão e tal, não poderia morrer sem ir pra frente!






