Dennys Rodrigues
Não é que a torcida não abraçou, só não saiu daqui de dentro ainda, conversem com seus amigos e familiares e divulguem nas redes sociais, não só o link mas o por quê da petição. Diminuiu o ritmo mas ainda tá crescendo, chequei agora e são 19k assinaturas. Não desistam.
em Bate-Papo da Torcida > Petissão - RUMO aos 20k
Em citação ao post:
Perdeu a força... Foi como uma tsunami no meio do oceano que não consegue chegar forte na praia.
Infelizmente a torcida não abraçou a causa.