Arnaldo Costa
Ehhhh...
Eu vivia dizendo... A galera achava que todos os problemas do time eram por causa do Romero, ele ia embora e ia virar o real Madrid...
Tai... Tiraram um cara humilde, dedicado, que corria pra caramba, e era o artilheiro da arena...
Ai trouxeram everaldo...
Parabéns aos envolvidos...
em Notícias > Saudades do Romero

