Diego R.
Ah eu concordo que 80% do problema seja elenco/diretoria. Mas o técnico também não se ajuda. Todo jogo queima substituição com lateral e teve 10 dias pra fazer um time que é muito melhor que o novo horizontino jogar esse futebol ridículo que apresentou. Reclama de tempo e quando tem é pra não mostrar nada? Se não classificar num paulista fraquíssimo pode mandar embora pq não serve.
em Bate-Papo da Torcida > Neto já tinha dado a letra...