Fernando 47 posts
@fernando.candido3
em
08/03/2020 às 13:05
Infelizmente se os resultados não chegarem vai sobrar mesmo para o Thiago Nunes
Diego 6.044 posts
@diegorocha
em
08/03/2020 às 04:06
Ah eu concordo que 80% do problema seja elenco/diretoria. Mas o técnico também não se ajuda. Todo jogo queima substituição com lateral e teve 10 dias pra fazer um time que é muito melhor que o novo horizontino jogar esse futebol ridículo que apresentou. Reclama de tempo e quando tem é pra não mostrar nada? Se não classificar num paulista fraquíssimo pode mandar embora pq não serve.
O 275 posts
@anti.fanatico
em
07/03/2020 às 22:46
Torcedor cego e doente mental, só acha que futebol é técnico milagreiro.
Não existe futebol sem jogador, e muito menos existe jogador sem diretoria.
O técnico é o cara que vai organizar o cabaré pra dar dinheiro.
Esses torcedores de 2017 pra cá nunca souberam o que é Corinthians.
E o time não é nem de perto o que já foi, nem quando fomos rebaixados.