Daniel Mendes
Flamenguista xingou o Bandeira de Melo, Palmeirense xingava o Paulo Nobre.
Ganharam quase nada de título, mas estruturaram seus clubes.
Se não fizer isso, o próximo é o nosso Zezé Perrella. Imagina começar a ceder jogador pra rival pq não consegue pagar o que se propôs.
em Bate-Papo da Torcida > Sanar dívidas tem que ser prioridade!
Em citação ao post:
Concordo plenamente com você, porém, infelizmente a torcida não vai comprar essa ideia, veja só, foi só nos não ganharmos as últimas 4 partidas, no campeonato Paulista, que a galera quer forca e guilhotina para técnico. Não resta duvida, se pagarmos as dividas trareMos credibilidade ao clube e poderemos atrair bons investidores.