Daniel Aguiar
Não magina, ele não é não! Ele é um anjo que caiu do PT pra nós, veio nos tirar da série B com uma gestão eficiente pra depois manter a chapa dele no poder até que o próprio voltasse a reinar e mostrar realmente quais eras as intenções dele, mamatas e com certeza corrupção, nem precisaria muito tempo pra PF desenterrar os podres. Mas hilário ainda é ver torcedor tentando defender esse canalha.
em Bate-Papo da Torcida > O Andrés é corrupto?
Em resposta ao tópico:
Se o Andrés é corrupto, só a justiça pode dizer. Imagina se você é acusado por alguém, e as pessoas em sua volta te acusam mesmo sem ter visto uma prova concreta, só circustancial, ou seja, 'n sei quem, falou que... Ou um 'tudo leva a crer que...', mas sem apresentar algo consiste, cabal? Como você se sentiria sendo condenado por todos, antes mesmo de existir alguma acusação legal, inquérito ou julgamento dentro da lei?
A lei não é um instrumento político, para marombar os seus argumentos tirados da sua simples convicção dos fatos. A lei e a justiça, só existem de verdade, sob os ritos legais da lei, o resto é puro blá blá blá pela mera convicção política.