Joao Vital
No processo de 2007, tiveram de antecipar as eleições. Acho que ocorreria da mesma maneira. Inclusive o Andrés esteve no aniversário do Dualib, provavelmente pra pegar dicas de como não se #$!@% com o processo hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Chegou a hora do Impeachment
Em citação ao post:
Impeachment não porque entraria o vice presidente que e da mesma laia do Andre$ $anchez, a chapa Renovação & transparência tem ser cassada, destituida do CORINTHIANS...Nao pode ficar pedra sobre pedra!