Baloselli
O cara é tão ídolo que a saída dele nunca foi cogitada
em Bate-Papo da Torcida > Afinal, o Fagner é ídolo, ou não?
Em citação ao post:
Claro que é.
Te devolvo a pergunta: você gostaria de ver o Fagner em outra equipe?
Se você é daqueles que nem sonha com um negócio desses, então ele é ídolo.