Vinicius Araujo
Primeiro, o Contrato foi feito pelo Rosenberg, esse contrato lembra muito o contrato que o Vasco fez com a Diadora (fornecedora de materiais esportivos) que foi muito mal feito. E sobre a BMG no Patético Mineiro, é que tanto a MRV e a BMG, os donos da duas empresas são torcedores da clube. E sobre a BMG esse dinheiro de investimento não é dado, e sim emprestado, porém a diferença do Corinthians para o galo é que o banco não vai cobrar juros para Atlético, já para Corinthians sim.
em Notícias > BMG investindo alto no PAtético MG!
Em resposta ao tópico:
De acordo com o site UOL o Patético e seu investidor BMG estão disposto a bancar o salário de 1 milhão de reais por Sampaoli!
E o Corinthians?
