Vinicius Araujo
Torcedor do site número: 738.778
cadastrado desde 07/01/2020
Nada supera o Timão!!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 05/02/2022 a 06/02/2022
Recorde de dias consecutivos
15 dias
De 22/01/2020 a 05/02/2020
Total de acessos
60 dias
Último acesso em 06/02/2022
Atividade de Vinicius Araujo no Meu Timão
0 Comentários
9 Posts
22% de aprovação
Última atividade no site em 06/02/2022 às 16h11
Vinicius Araujo avalia 0.00% como positivo
0 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Vinicius Araujo
Última interação no site em 15/03/2020 às 18h20
-
Vinicius Araujo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tiago Nunes o Klop do fórum"
há 6 anos
detalhes do postA culpa é dos jogadores e eu tenho toda a certeza que eles estão tentando derrubar o Thiago. Até o jogo do Guarani você via que o time tinha evolução, depois desse jogo e a exposição da cartilha de regras, tudo desandou simplesmente do nada. Não é estranho?
-
Vinicius Araujo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Defendi o Tiago Nunes, mas agora não dá mais"
há 6 anos
detalhes do postA culpa é dos jogadores e eu tenho toda a certeza que eles estão tentando derrubar o Thiago. Até o jogo do Guarani você via que o time tinha evolução, depois desse jogo e a exposição da cartilha de regras, tudo desandou simplesmente do nada. Não é estranho?
-
Vinicius Araujo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Felipe Prior"
há 6 anos
detalhes do postAqui é página sobre o Corinthians ou Big Brother?
-
Vinicius Araujo postou em Notícias, no tópico "BMG investindo alto no PAtético MG!"
há 6 anos
detalhes do postPrimeiro, o Contrato foi feito pelo Rosenberg, esse contrato lembra muito o contrato que o Vasco fez com a Diadora (fornecedora de materiais esportivos) que foi muito mal feito. E sobre a BMG no Patético Mineiro, é que tanto a MRV e a BMG, os donos da duas empresas são torcedores da clube. E sobre a BMG esse dinheiro de investimento não é dado, e sim emprestado, porém a diferença do Corinthians para o galo é que o banco não vai cobrar juros para Atlético, já para Corinthians sim.