Vinicius Araujo
A culpa é dos jogadores e eu tenho toda a certeza que eles estão tentando derrubar o Thiago. Até o jogo do Guarani você via que o time tinha evolução, depois desse jogo e a exposição da cartilha de regras, tudo desandou simplesmente do nada. Não é estranho?
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes o Klop do fórum
Em resposta ao tópico:
O Cássio falhou? Falhou pra poha mas o Tiago Nunes faz o que pra ser tão endeusado nessa poha?
Maluco vem com Yony titular depois de fazer absolutamente nada em um monte de jogo, coloca o Piton no banco do nada.
Além de falar que as substituições dele sempre são 6 por meia dúzia, Janderson por Everaldo, Love por Boselli e Araos que fez nada aqui até hoje por Cantillo.
Tiago Nunes tem que ser cobrado sim, pois tá perdidinho.

