Big Poppa
Ouvi que a diretoria achou ele muito mole com os jogadores, mandar o cara embora com esse retrospecto é ridículo, merecem cair em todos os campeonatos que disputarem, inclusive o estadual!
em Bate-Papo da Torcida > Off, Alguém me explica..
Em resposta ao tópico:
Não sei se criaram tópico no dia, mas nosso velho conhecido Cristóvão Borges foi demitido do Atlético-GO com o retrospecto de 5 v 2 e 1 d, a desculpa em nota da equipe foi que ele não atendia a filosofia de jogo pretendida pelo time, realmente eu não consigo entender o futebol brasileiro.
