Luiz Pereira
Aquele jogo contra o Atlético foi de mais
em Bate-Papo da Torcida > Eu tentaria contratar o Mano Menezes, está livre no mercado
Em citação ao post:
'um dos pontos fortes do Mano Menezes é que ele sempre monta um elenco muito bom'
Falácia. Trouxe um caminhão de jogadores que deram em nada. A maioria ligada a seu empresário.
Em 2014, deixou Jadson e Renato Augusto quase o ano todo no banco e dizia que ambos não poderiam jogar juntos.
Não conseguiu se classificar para mata-mata de paulista.
Levou virada histórica do Galo depois de estar com 3x0.
Mano foi bom na série B e contou com um Ronaldo em 2009.
Fraco.

