André Luís
Pra começar a diretoria fez muita m... Sim!
Mas trouxe um técnico pra calar a torcida ou alguém discorda?
Trouxe Luan, cantillo, e quem mais?
Sidcley nem titular é.
Prq está mais preocupada em tentar se livrar de metade do lixo não reciclável que comprou só pra satisfazer empresários.
Mas e inegável que Fagner, Gil, Cássio Love não estão rendendo tudo pra facilitar prós outros. Prq a zaga já dava medo com '' Henrique ou Manoel ''.
Falta confiança pra esse time que pode render muito mais.

