Roger Silva
Tomara que essa palhaçada de protesto, não interfira no campo
em Bate-Papo da Torcida > Protesto das organizadas
Em resposta ao tópico:
Estou ansioso em relação à esse protesto marcado para hoje as 17:00 horas das organizadas gaviões e estopim.
O foco teria que ser a diretoria em relação ao planejamento anual, desde a permissão da chegada tardia de Tiago Nunes até as últimas contratações, a chegada de Sidicley com aquele físico para a tomada de vaga de um jovem promissor foi no mínimo uma piada de Mal gosto!
Sidicley em forma já era um jogador mediano!
O TIME com atacantes horríveis com a justificativa de não fazer loucuras e me trazem Yony González logo após a eliminação?
E por último essa vergonha nacional do DUÍLIO no programa esportivo afirmando que a premiação da Libertadores não estava no orçamento, (ao menos foi desmentido na hora ).
FORA DIRETORIA AMADORA!