Claudio Marques
A comissão de frente teve problemas, mas alguém me explica como pode ter recebido duas notas 9,6, uma nota 9,9 e uma nota 10? Isso demonstra claramente que tá cheio de jurado que não sabe julgar ou tem má fé!
em Bate-Papo da Torcida > Gaviöes deu Show
Em resposta ao tópico:
Foi uma pena não ter ganho, acho que o detalhe da comissão de frente não ter ascendido um dos intregrantes foi fundamental para as primeiras notas ruins. Povo aqui só sabe criticar e não valorizar o quao bonito foi o desfile que pra mim simbolizou e muito o amor ao Corinthians!