Sergio Neto
É que o Milton leite não queria treta e logo mudou o assunto... Pq não era o objetivo do programa... Mas se fosse no neto ou Fox sports que os cara gostam de treta pra dar audiência..ele estava lascado
em Notícias > Duílio e a vergonha no bem amigos!
Em resposta ao tópico:
DUÍLIO me faz a proeza de ir em um programa de televisão e faz a seguinte informação :' a premiação da Libertadores não estava no nosso orçamento '...
Pensei muito e cheguei à seguinte conclusão...
Ou ele é burro e incompetente ou é mentiroso e incompetente... Logo, precisamos ver se ele é burro ou mentiroso, porque incompetente ele já provou que é!
Você não pode dizer que não tem ambições no maior campeonato da temporada, pois ele dizer isso, é o mesmo que fazer essa afirmação.
Nem se tivesse a receita anual do Bayern de Munique teria sentido uma afirmação dessa, ou o Corinthians irá disputar o MATA MATA da Champions league e nós torcedores não estamos sabendo?
