Invasão Jp2012
BMG é um banco mineiro sempre patrocinou os times dê lá, seria muita ingenuidade achar que o Corinthians teria um tratamento parecido. Até o Bragantino tem um patrocínio melhor que o nosso. Nem departamento de marketing nós temos. É uma madorismo sem fim, o que prometiam em 2012 uma grande marca referência na América, não durou 2 anos. Uma vergonha e vexame atrás de vexame nas competições internacionais.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes
Em resposta ao tópico:
Roger Guedes na mira do Atlético Mg, bela parceria conseguimos com o BNG, até agora só o Luan que ninguém nem nos explicou como será pago. Diretoria obscura essa nossa.
