Matheus Henrique
Fala fiel,
Tá difícil ver o Corinthians com bem mais torcida que o Botafogo, não ter cogitado a ideia de contratar Honda ou Yaya, sei alguns vão falar que a idade é um fator que pesa e muito, mas quando se fez essa limpa tirando Jadson e Ralf, deveria pensar que não são apenas eles que deveriam sair, enfim vendo o Honda em sua apresentação há alguns aspectos que ele está a frente do Jadson, e tendo uma preparação especial seria camisa dez nesse time fácil, e além de sua qualidade técnica, agregaria também no fator de marketing que parece que não existe, quando os dirigentes falam que o elenco está fechado mais estão de olho no mercado isso me irrita de uma tal forma, pois parece que estão no mercadão de São Paulo pois contratar Davó, tão de brincadeira, abre o olho pois oportunidades de contar com craques que brilharam fora do Brasil acontece com raridade, enfim, termino perguntando quem é o diretor de marketing do Corinthians e se o Andrés acha que algum corintiano vai compra uma camisa escrita Everaldo.


