Joãozinho 2.352 posts
@joao.alex.soares.ben
em
22/02/2020 às 19:38
Verdade...
E o elenco não é fraco não, é suficiente para os objetivos do ano!
Se colocar o que tem de melhor em campo temos apenas dois jogadores contestados: Pedro Henrique, que tem sido um dos melhores em campo e nosso atacante pela esquerda, que ninguém sabe quem será.
De resto todas as posições estão bem preenchidas!
Dezinha 15.001 posts
@dezinha18
em
22/02/2020 às 19:36
Ele está treinado um monte de jogador fraco.
Se fossem craques estariam jogando bem, como não são, é isso aí mesmo.
E hoje foi particularmente estranho. Não sei não se os jogadores estão querendo se impor à força depois das mudanças de regras.