Joãozinho 1910
Verdade...
E o elenco não é fraco não, é suficiente para os objetivos do ano!
Se colocar o que tem de melhor em campo temos apenas dois jogadores contestados: Pedro Henrique, que tem sido um dos melhores em campo e nosso atacante pela esquerda, que ninguém sabe quem será.
De resto todas as posições estão bem preenchidas!
em Bate-Papo da Torcida > Não dá pra relevar!
Em citação ao post:
Ele é o técnico, tem que trabalhar com o que tem la, ou o Patético PR tinha um monte de craque?
Andrés é safado, mas quem treina o time é o Tiago!
