Sergio Neto
Do melhor time da América a candidato a não classificação no Paulista.. Que fase
em Bate-Papo da Torcida > Futuro? Que futuro?
Em resposta ao tópico:
Eleição em Novembro:
Candidatos: Ezabella é uma incógnita.
Mário Gobbi meu DEUS fraco.
Citadine sempre elogiou o Rosenberg, e quando na vice presidência o que fez de útil? Nada!
Romeu Tuma JR. Simplesmente despreparado.
Paulo Garcia o que falar de um senhor que admitil que pagou as mensalidades atrasadas para sócios inadimplentes poderem votar novamente.
Infelizmente está é a nossa realidade no momento!
