Wallace Siqueira
Uma partida horrorosa cara, parecia que estavam jogando um amistoso. O pessoal que está falando que estão derrubando o treinador não estão exagerando não. Eu também desconfio depois desse jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Foi tão ruim assim?