Renato, por isso que precisa ter uma reforma administrativa no futebol também.
Não pode mais continuar assim, jogador é mantido com multas altíssimas com essa #$!@% @@ da Lei Pelé, o cara pode xingar técnico, torcedor, pode se rebelar contra o técnico, pode andar em campo, ficar no chinelinho, se treinar separado, se a torcida cobrar, se é emprestado contra a vontade, ele recebe a multa integral.
Porr@@, como diria o Luxa, tá tudo errado nessa merd4 de futebol.
Os caras aprontam, enquanto os trabalhadores comuns que fazem tudo direito são demitidos e aí estão com dificuldades de arrumar emprego.
Ralf tá chorando, mas recebeu multa integral.
Jádson tá com os salários em dia, e ainda não duvido que processe o clube porque ficou treinando separado.
O problema do futebol de hoje não é só a falta de qualidade técnica, mas também que todos esses privilégios faz com que os caras não se empenhem mais.
Antigamente, o cara para ganhar bem, precisava lutar muito, hoje tem tudo na mão.
Falta não só futebol, falta hombridade.