Dezinha Garota
Como que pode não contratem pontas de qualidade para esse time?
Piada de mau gosto.
em Bate-Papo da Torcida > Um dos maiores problemas desse time
Em resposta ao tópico:
São os pontas do Corinthians. Não sei se Yoni vai dar conta do recado, Corinthians não tem poder ofensivo pelos lados

