Douglas Oliveira
Essa Globo é um lixo, não assisto ela faz tempo, só assisto ela quando passa jogo do Corinthians, de resto eu não assisto faz tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Dando Ibope pra Globo!
Em resposta ao tópico:
Em uma semana em que a Globo denigre a nossa imagem de todas as formas, o que o Corinthians faz? Anuncia jogador com Big fone! Ahh vai se lascar.







