Alexandre Chahin
Saudações Corinthianas irmão Douglas, idem mano eu sou igual a você, também não vejo esse lixo, só quando passa o jogo do Timão, e aqui em São Paulo durante a semana na hora do almoço, também vejo o SPTV pra ver as noticias e mais nada, abs.
em Bate-Papo da Torcida > Dando Ibope pra Globo!
Em citação ao post:
Essa Globo é um lixo, não assisto ela faz tempo, só assisto ela quando passa jogo do Corinthians, de resto eu não assisto faz tempo.
