Caio Henrique
Realmente não sabem gerir seres humanos! Sujeito homem trata cara a cara! Lá de onde eu venho isso se chama covardia! Me ensinaram que se eu tenho algo pra falar com você resolvo com você, não mando um terceiro! É isso vale para o clube e para o atleta! Pisaram feio na bola! Mas fazer o que? O Corinthians não merece essa diretoria!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Ralf
Em resposta ao tópico:
Estava lendo a matéria do globo esporte li até quando ele falou que comunicaram o staff dele e não ele que ele que era o profissional engraçado e que quando vai renova contato ou contrata jogador ai e com o staff né fala com meu staff ele que sabe e depois me passa foi o que eles fizeram falaram com seu staff agora que eles não tinha avisaram poblema do seu staff.