Raul Melo
Tá achando que fazer transmissão nacional custa um abraço? Os custos são altissimos, tanto pra manter um servidor pra um milhão de pessoas ao mesmo tempo, quanto os outros gastos de transmissão, plataforma, equipe, equipamento
em Bate-Papo da Torcida > TV do Corinthians X GLOBO
Em resposta ao tópico:
Alô Timão... Vamos acordar!
Dentre tantos milhões de torcedores se 1 milhão (no mínimo) pagar 20/mensal.. Seria = 20 milhoes/mês...anual daria uma receita = 240 milhões/Ano.
Somos os maiores basta colocarmos em prática!








