Alexandre Gil
No Corinthians só pode subir da base com 44 anos.
em Bate-Papo da Torcida > David Viana
Em citação ao post:
Seloco. Mlk com cara de 16. Kkkk. Vai demorar, mas já conhecendo como o Corinthians trata a base, vai dar em nada. Do flamerda iria para o Real por 100mi.


