Carlos Madeira
Bem observado, falta uma melhor administração por parte da diretoria, ainda que o Corinthians esteja pagando o estádio que onera muito o orçamento, não podemos aceitar isso como impecilho para contratações pontuais, uma vez que o futebol tem muitas receitas!
em Off topic > O maior campeão da década
Em resposta ao tópico:
Ganhamos todos os títulos possiveis, vendemos nossos ídolos.
E todo ano a mesma coisa 'ESTAMOS SEM GRANA' enquanto nossos rivais que não chegaram nem perto do que conquistamos nada de brassada com patrocínios milhonarios
TRADUZINDO É MUITA ROUBALHEIRA DENTRO DO NOSSO CLUBE
