Claudio Rissi
Pagar a dívida como, se boa parte da grana vai para as comissões?
E se vendermos esses aí irão repor com mais um monte de perebas?
em Bate-Papo da Torcida > Se não ganha precisa vender...
Em resposta ao tópico:
Fomos eliminados de forma humilhante na Libertadores, e agora o déficit pode passar de 200 milhões só nesse ano...
Da pra levantar muito dinheiro com essas promessas:
Léo Santos entregador : 24 milhões
Mateus Vital finalizador : 18 milhões
Angelo Araos camisa 10 do poderoso Chile : 22 milhões
Pedrinho do chapéuzinho : 80 milhões
Janderson do raciocínio : 26 milhões
Carlos Augusto espertalhão : 16 milhões
Bruno Mendez olha para o alto : 30 milhões
Nisso limpava o elenco de jovens pouco promissores e pagava a dívida, claro que isso não serve de nada contratando Yony González, Davó não resolve nada
