Tiago Pexe
Eu concordo.
Olha, com todo o respeito, ele foi utilizado totalmente fora de posição, e n venham dizer que se adaptou, pq ele cometeu vários erros grosseiros ali.
Tentaria dar uma oportunidade, pelo menos. Tantos tiriças já tiveram chance, e o Mantuan, na base, jogava demais como volante.
Em resposta ao tópico:
Galera, Timão precisa mesmo contratar volante?
E o mantuan? Nao teria chances nesse elenco?
Cara foi queimado fora de posição com Carille.

