Marcos Vinícius
Legal a supercopa, mas voltou aonde pode haver uma supremacia no futebol brasileiro de um só clube nos próximos anos... Ai complica... Se a competição não tivesse sido interrompida, o Corinthians poderia ter mais NOVE conquistas (temos a de 91)









