Num Dááááááá
Guerrero é pivô, não centroavante matador. A gente precisa de um matador, pra mim o Jô é perfeito. Alto, forte e finaliza bem
em Bate-Papo da Torcida > Robô homem gol?
Em resposta ao tópico:
Esse estilo jogador robô, de bosseli não combina com Timão. Ele é ruim de tudo isso sim, cabeça, finalização rapidez e etc.. Me faz sentir falta de guerreiro, toda vez que vejo ele jogar.
