Baltazar Silva
Jô se tivesse continuado no Corinthians em 2018 teria ido para a Copa e se bobear fazia gol na Bélgica.
Mas, preferiu aumentar o patrimônio.
Até o pai dele o criticou.
em Análise dos jogos > São Paulo x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Boseli é o nosso melhor atacante. Mas muuuito abaixo de Jô e Guerrero, nossos últimos atacantes de alto nível
Isso dá uma medida do time que essa diretoria montou


