Fabio Chagas
Guerrero
Romarinho
Jogaram foi nada hoje (Romarinho como de costume, e guerrero desde o comelo da temporada)
Romarinho mereceu sair como saiu
Guerrero continuou por opção do mano mesmo
Mais merecia sair também
Um mês sem ganhar já
Pqp!
em Bate-Papo da Torcida > Cagalhão! Este é o nosso técnico
Em resposta ao tópico:
Resultado? Tomamos o empate com a falha do zagueiro que o Mano bancou no time mesmo depois do Felipe ter feito um jogo ridículo contra o Bragantino.
Torço para este time dar certo, Jadson fez boa estreia, Guilherme foi disparado o melhor jogador em campo(joga muito).
Mais me desculpem os fãs do Mano, mais ele continua sendo o mesmo covarde que sempre foi, posso até queimar a minha língua no futuro, mais hoje pra mim o Mano Menezes é um atraso na vida do Corinthians...