Yuri Andrade
Fácil fácil
Como sempre, algum time brasileiro vai ser operado no mata mata e ai o que vai acontecer?
Vão vir com aquela historinha de sempre, de que os times brasileiros precisam se juntar contra a Conmebol e mimimi
Alguém queria se juntar ontem?
É por isso que nunca torço pra brasileiros na Libertadores e quero que todos se lasquem
Pode jogar Atlético PR x Guarani com o Amarilla apitando que eu ainda vou torcer para o Guarani
em Bate-Papo da Torcida > O que vai acontecer na Libertadores é muito previsível









