Jesus Fiel
PH nunca foi esse pé de rato que o fórum prega. Errou muitas vezes, mas era jovem e inexperiente.
Eu sei que não vai adiantar nada falar isso, mas que sirva de lição pra gente que passa o dia inteiro aqui pedindo chances para os jogadores da base e queima eles quando cometem o primeiro erro.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique não perde uma na velocidade
Em resposta ao tópico:
Como evoluiu o PH..
Tá jogando muito bem. Inclusive até melhor que o Gil nesse início de temporada..
Que continue evoluindo









