Johnny A.
Exato. Como eu disse ali, ainda temos o Leo Santos que pode surpreender. Aquele erro na Copa do Brasil que pesa pra ele, na minha opinião, foi metade culpa do Romero. Ninguém fala.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique não perde uma na velocidade
Em citação ao post:
PH nunca foi esse pé de rato que o fórum prega. Errou muitas vezes, mas era jovem e inexperiente.
Eu sei que não vai adiantar nada falar isso, mas que sirva de lição pra gente que passa o dia inteiro aqui pedindo chances para os jogadores da base e queima eles quando cometem o primeiro erro.


