Aulio Duarte
Esse juiz e mal intensionado!Bandido!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a arbitragem de ontem: uma possível vingança dos Argentinos
Em resposta ao tópico:
Até quando a CONMEBOL vai gerir o futebol Sul-Americano como se fosse várzea?
O que aconteceu ontem no jogo do Corinthians ninguém sabe, ou melhor, ninguém se lembra, mas foi uma vingança do Argentinos contra os Brasileiros.
Para quem tem memória curta os Argentinos foram prejudicados na Copa América, no jogo contra o Brasil.
Na ocasião, todas as faltas eram para o time brasileiro, cartões para o time argentino, e para o time brasileiro não era o mesmo critério.
No lance do segundo gol da Brasil, houve um suposto pênalti para a Argentina, em cima de Aguero, na sequencia o Brasil marcou o gol. O Lance não foi revisado pelo VAR, muito estranho. Um outro pênalti em Otamendi também não foi marcado.
Eu na ocasião, torcendo para o Brasil, mas percebi claramente uma arbitragem tendenciosa, por quê eu percebi? Porque já estou acostumado a ver esse tipo de arbitragem 'mal caráter' nos jogos de Libertadores.
Tanto é que o Messi criticou duramente a CONMEBOL e a equipe responsável por escalar a arbitragem que é presidida pelo brasileiro Wilson Luiz Seneme.
O que aconteceu? Toda a nossa imprensa minimizou, disseram que foi choradeira dos Argentinos e no caso do Messi, pegou 3 meses de suspensão por dizer a verdade. Se quisermos acabar com esse tipo de corrupção, temos que parar de passa pano, seja contra ou a favor.
Ontem isso ficou muito claro, era o momento ideal para os argentinos se vingarem. O Pitana apitou tudo para os paraguaios, não utilizou o mesmo critério para o Corinthians.
E vou dizer mais, tem Copa América, será na Argentina, até quando será essa vergonha?
Na minha opinião isso tem que acabar, ninguém deve ser prejudicado por uma arbitragem tendenciosa, tanto nós Brasileiros quantos os Argentinos. Que sempre vença o melhor e tenhamos uma arbitragem transparente.