Anderson Klein
Love é muito útil, mas o time não pode depender dele para as definições de jogadas (afirmo isso mesmo com a assistência de ontem). Ainda sim concordo que uma combinação Love e Boselli rende mais que qualquer um dos 3 pontas que a gente tem no elenco
em Bate-Papo da Torcida > Injustiçado
Em citação ao post:
Convenhamos que nem o Boselli né...perde gol demais.
Mas aredito que, mesmo o Love perdendo gols, ele ainda é muito útil. Ele se desloca bem demais, abre espaços, cria jogadas...ainda pode ajudar muito o time
