André Viegas
Convenhamos que nem o Boselli né...perde gol demais.
Mas aredito que, mesmo o Love perdendo gols, ele ainda é muito útil. Ele se desloca bem demais, abre espaços, cria jogadas...ainda pode ajudar muito o time
em Bate-Papo da Torcida > Injustiçado
Em citação ao post:
Love tem tudo isso que você falou, e essa descrição sobre ele é recorrente no fórum do meu Timão.
Aqui vai uma verdade insofismável: ele já não faz mais gols.
Para um atacante na idade dele isso é fim de carreira. Pra ganhar títulos não dá mais pra só jogar com raça e entrega. Os tempos são outros, infelizmente.