Antonio Neto
O Sidclay não deveria ter entrado. Foi uma lacuna aberta por ali. O TN errou feio nessa escalação. Piton deveria entrar desde o início.
Cássio falhou, Pedrinho afundou.
em Bate-Papo da Torcida > Desclassificação
Em resposta ao tópico:
A desclassificação se deu pela falha de Cássio, na cobrança de falta de Fernando Fernández, também pela expulsão de Pedrinho, mas principalmente porque o Corinthians jogou mal em Assunção.

