Adeandro Pereira
O TN escalou no jogo e ida, fez a substituição no segundo tempo para concertar o erro e novamente insistiu queimando uma Alteração. Pqp!
em Bate-Papo da Torcida > Desclassificação
Em citação ao post:
O Sidclay não deveria ter entrado. Foi uma lacuna aberta por ali. O TN errou feio nessa escalação. Piton deveria entrar desde o início.
Cássio falhou, Pedrinho afundou.