Nicolas Araujo
Eu me lembro bem como o Corinthians tomou 4 gols do flamidia no maracanã com ele tentando marcar os meias deles...
em Bate-Papo da Torcida > TIAGUETES? Já pode chamar disso?
Em citação ao post:
Que isso... Ralf atropelado? NUNCA! Com Ralf tínhamos uma defesa estável, um time equilibrado. Com Camacho tomamos gol TODOS os jogos! Ralf ainda tinha muita lenha pra queimar e ainda poderia virar zagueiro
