Alex Vargas
Não da para entender, todo ano a mesma coisa, clubes brasileiros são prejudicados pela arbitragem sul-americana... Corinthians é perseguido ano após ano desde a morte do adolescente em ururo...
em Bate-Papo da Torcida > Até quando a CBF vai se omitir sobre arbitragem





