Maloka Sccp1910
Mas vamo combinar, ele tem um ótimo lat esquerdo mas prefere insistir no Sidpança, espero que tenha aprendido essa lição.
em Bate-Papo da Torcida > Deem um time a Tiago Nunes
Em resposta ao tópico:
Temos a sorte de ter um grande técnico e a evolução no futebol do Corinthians é notório, me lembro do ano passado quando o Corinthians não estava um chute a gol durante um primeiro tempo inteiro, hoje o Corinthians caiu de pé jogando melhor até com um jogador a menos. O que falta são mais peças que chegam pra ser titular. #tôfechadocomtiago
