Matheus Santos
Na boa...o cara tá a 1 mês e 10 dias no time tentando mudar um filosofia de 10 anos, o time tá oscilando ainda é normal...perde roubado hoje e você ainda vem me falar em Tiaguete? Na boa, você não acompanha jogos só pode, acho que prefere o time do ano passado
em Bate-Papo da Torcida > TIAGUETES? Já pode chamar disso?
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, muito triste ver um cara sem nenhuma história, vindo de um time pequeno chegar mandando e desmandando no Corinthians. Não temos diretoria mesmo.
Dispensa ídolos, bota o time pra jogar descoordenado, banca um jogador totalmente fora de forma como o sidcley e perde classificação para um time horroroso como o guarani.
É inacreditável



